quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A tua teté fez um miminho! ♡

Olá bebé,

já lá vai algum tempo desde que nos conhecemos. Desde esse momento, muitas foram as coisas que mudaram, não só na minha vida, mas também na tua.
Lembro-me de andar triste, sem vontade de me levantar da cama, sem vontade de ver o mundo. Lembro-me de o sol brilhar para todos menos para mim. Lembro-me de passar por entre os pingos da chuva, sem que ninguém notasse a minha presença. De esperar horas e horas, dias e dias, por uma palavra de carinho, que nunca chegava. De andar por caminhos desconhecidos, perdida, longe de todos, longe de mim. De querer desaparecer e pensar que ninguém notaria a minha ausência. Lembro-me de gostar de todos menos de mim. Lembro-me de estar sozinha.
Depois apareceste tu, com toda a tua alegria e preocupação. Fizeste-me rir em momentos que queria chorar. Mimaste-me com todo o amor do mundo. Fizeste-me sentir uma princesa, a tua princesa. Deste-me motivos para gostar de mim e querer andar bem disposta e acima de tudo, ajudaste-me a não desistir, mesmo quando tudo parecia estar mal.
Palavras costumavam ser o meu forte, mas agora parece que nem elas chegam para descrever o quanto me deixas feliz. Talvez nunca te tenha dito, mas orgulho-me muito de ti, de tudo o que consegues alcançar com a tua dedicação, de toda a tua força para aguentar tudo o que te tenta deitar abaixo. Admiro como mesmo nos piores momentos, me tentas tranquilizar, dizendo que vai tudo ficar bem, mesmo que por vezes também não acredites que vai.
A cada dia que passa dás-me novas razões para nunca desistir do que estamos a construir juntos. Algo mágico, algo único. Fizeste de mim esta pequena grande menina. Antes negava tudo o que se relacionava com amor, hoje é algo indispensável.
Não sei o que dizer mais, pois não há palavras que demonstrem tudo o que sinto. Sabes bem que já não imagino estar sozinha, sem te ter sempre do meu lado (mesmo quando me chateias e eu finjo que amuo). Fazes-me falta. Fico feliz por saber que para além de te ter como namorado, tenho-te como melhor amigo, com o qual posso contar e confiar sempre.
Agradeço cada palavra, cada beijo, cada abraço. Agradeço todo o amor incondicional e toda a dedicação. Agradeço toda a tua paciência para me aturares :3
Amo-te muito meu panda! Juntos somos um só ♡

R.

Sem comentários :

Enviar um comentário