segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Diário da nossa paixão" - parte XVIII

Hoje estivemos juntos. Decidimos que se queremos que isto dê em algo mais, temos de nos esforçar para tal e portanto temos de começar a passar algum tempo juntos, pois uma simples mensagem não basta para criar uma relação sólida.
Passámos a tarde juntos, fomos ao cinema... Acho que ambos, secretamente, encarámos isto como um primeiro encontro, que por acaso até correu bem. Não falámos da nossa relação, pois ainda achamos estranho falar disso pessoalmente, porém quando chegámos a casa estivemos a desabafar um pouco e ambos estamos dispostos a tentar algo mais sério, mas não para já, ainda é um pouco cedo. Concordamos que é melhor esperarmos para ver no que isto dá e estabelecer algo mais definitivo, só para ter-mos a certeza de que é isto que queremos. Por enquanto vamos estando juntos, com um compromisso que só nós sabemos, e depois mais tarde, se der certo, oficializamos esta relação.
Sinto-me bem agora. Sinto que está tudo perfeito. Tudo o que preciso de saber é que Ele está ali para mim, e que sempre que eu precisar posso contar com Ele. Gosto de saber que posso contar com ele, não só como um namorado, mas também como um amigo.

(texto fictício)

Sem comentários :

Enviar um comentário