domingo, 4 de agosto de 2013

"Diário da nossa paixão" - parte XV

Hoje foi o primeiro dia de aulas depois da viagem. Foi diferente, pois agora conheço mais gente. Ao chegar à escola o grupo que se criou na viagem juntou-se na entrada a falar de tudo. Passado o dia de aulas, nada desejado, voltei para casa. Já comprei um cartão e um amigo meu emprestou-me um telemóvel, assim já estou contactável de novo!
Ainda não falei com Ele, nem sequer o vi durante o dia... Não sei como vai ser. Vou dizer qualquer coisa quando passar por ele, mas não sei muito bem como reagir. Acho que deviamos falar sobre tudo, mas não costumo ter iniciativa para essas coisas. Vou esperar para ver se Ele diz algo, e depois resolvo o que fazer. Espero que fiquemos pelo menos amigos, apesar de que por mim seria mais que isso. Enfim, não posso fazer grandes planos para o futuro, pois não quero sair magoada desta situação.

(texto fictício)

Sem comentários :

Enviar um comentário