terça-feira, 9 de julho de 2013

"Diário da nossa paixão" - parte XIII

Estarei eu a sonhar? Ou estou mesmo a ter esta viagem de sonho?
Os dias têm passado a correr, só quero ficar aqui para sempre! Ontem depois de sair do computador fomos todos tomar o pequeno almoço. Somos um grupo grande ainda, e eu até gosto disso. Conheci pessoas maravilhosas que nunca esperei vir a conhecer, e para além disso, foi preciso vir até aqui para que o amor me desse uma oportunidade, suponho eu. Não podia estar mais feliz.
O dia de ontem foi muito bom, fomos visitar mais sítios na cidade e tivemos tempo para andar sem professores atrás, o que foi óptimo! Saímos à noite, para dar uma volta e conhecer a cidade, acabámos por ir a um bar, com um ambiente agradável... Conversámos e descontraímos, algo que todos precisavam à muito tempo. Depois disso voltámos para o hotel e ficámos reunidos no quarto principal. Após uma noite bem animada, fomos obrigados a voltar para os quartos. Ele foi levar-me ao meu quarto, e desejar-me uma boa noite. Acho que as pessoas já notaram que há algo entre nós, só estam à espera de algo que confirme tudo. Não sei bem o que temos, mas sei que me deixa feliz, e isso é que importa.
Hoje de manhã estivemos num museu. À tarde como não havia nada planeado, cada um fez o que quis. Parte do grupo com quem ando voltou para o hotel, e eu não fui excepção. Agora vim aqui um bocado, escrever mais um pouco, enquanto os outros estão no quarto. Adoro o ambiente que aqui se criou. Consigo ouvir a música que vem do quarto onde todos estão reunidos, os sons de alegria que surgem, tudo. Infelizmente
falta pouco tempo para voltar para casa, já só resta um dia, portanto tenho de aproveitar.
Bem, tenho de ir, já estão a reclamar por estar no computador, e com razão! Até amanhã!

(texto fictício)

Sem comentários :

Enviar um comentário