quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Diário da nossa paixão" - parte VIII

A minha alma anda ausente do meu corpo, nem imagino porquê. Sinto-me bem porém desligada do mundo. Hoje comecei a preparar as coisas para a viagem, sei que ainda é um pouco cedo, mas é melhor começar já para não me esquecer de nada. Estou entusiasmada, pois sei que Ele também vai lá estar e que pode ser uma oportunidade para estarmos mais tempo juntos e quem sabe evoluir com algo mais na nossa relação.
Não sei bem o que pensar de tudo o que se anda a passar. Temos falado e temos ficado cada vez mais próximos, mas certas afirmações que Ele faz deixam-me a pensar que talvez esteja a exagerar, talvez ele não me veja da forma que eu o vejo a ele... Talvez todas as conversas queridas, sejam apenas a maneira de Ele ser, talvez fale assim com outras raparigas. Não o conheço bem o suficiente, mas gosto de pensar que é só para mim. Imagino imensas vezes um futuro próximo em que estamos juntos, em que juntamos as nossas vidas numa só, em que passamos a partilhar tudo. Passo horas a pensar nele sem dar conta. Ao escrever isto apetece-me dizer-lhe o quanto estou a começar a gostar dele e o quanto quero ficar a seu lado, mas tenho medo que estrague tudo o que temos até agora.
O dia de hoje está a ser muito estranho sem dúvida alguma... Estou demasiado emotiva, a pensar demasiado em coisas que normalmente não penso. Espero chegar a alguma conclusão que me ajude a agir.

(texto fictício)

Sem comentários :

Enviar um comentário