quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Diário da nossa paixão" - Parte V

Quem diria que a vida de alguém podia mudar de um dia para o outro? Ainda ontem me lamentava por querer dizer-lhe o que sentia e não conseguir por ter medo da sua reacção, e de repente o céu ficou cor-de-rosa, as paredes começaram a falar, os sofás ganharam pernas e fugiram de casa... O que quero dizer com estas coisas disparatadas é que o inesperado aconteceu, quando eu menos esperava o meu mundo ganhou uma nova cor. Hoje acordei e como sempre desliguei o despertador, arrastei-me da cama para a casa de  banho. Olhei-me ao espelho e vi o mesmo de sempre, o cabelo despenteado, uma  cara ainda com sono, um pijama desajeitado... Ao olhar para mim, decidi que deveria fazer qualquer coisa, afinal de contas hoje é sábado e está um dia de sol que deve ser aproveitado. Após fazer planos para o meu dia, voltei para o quarto e apercebi-me que uma luz piscava no meu telemóvel, sinal que tinha recebido uma mensagem. Depois de parar por instantes a desejar que fosse Ele, decidi ler o que tinha recebido. Eu que esperava no máximo um "Bom dia" da parte dele, fiquei estática quando verifiquei o conteúdo da mensagem que recebi. Boas notícias! Há uns tempos atrás, na escola, fomos informados que iria haver uma viagem e que alunos de várias turmas poderiam ir. Eu já tinha confirmado a minha ida, mas Ele ainda tinha ficado de dar uma resposta. Pois bem, a mensagem continha não só a sua confirmação de que também vai como também dizia que eu era um dos principais motivos pelo qual Ele se tinha decidido a ir. Disse que quer passar mais tempo comigo e que esta viagem pode ajudar nisso.
Eu nem estava com muita vontade de ir, mas agora, tenho novos motivos que me levam a embarcar nesta viagem. Ainda não sabemos pormenores acerca dos dias em que vai ser, mas espero que esteja perto! Vou aguardar que dêem novas informações sabre o assunto e que corra tudo bem até lá. Agora tenho de ir aproveitar este dia, o sol já vai alto e não espera por mim. Está um belo dia, em todos os aspectos!

(texto fictício)

Sem comentários :

Enviar um comentário