terça-feira, 12 de março de 2013

6:13 pm

Está a correr tudo com esperava. Referi à uns tempos atrás, no texto 1:34 am, que queria aproveitar a viagem para mudar rotinas e deixar de me preocupar demasiado com certos assuntos...Até agora tem estado a resultar. Tirando a parte das confusões, que voltaram a aparecer assim que voltei para Portugal. Aparte disso acho que estou melhor, acho que já não dou demasiada importância a coisas que não merecem e que encaro as situações de outro modo. Ando mais descontraída e acho que cresci um pouco, não de altura exterior.
Estou feliz e acho que é isso que importa, continuo com os meus pensamentos parvos acerca de tudo mas nada que não se resolva. As minhas inseguranças, que tanto tentei esconder, começaram a desaparecer, e talvez um dia já quase não existam. Sinto que perdi certas amizades, porem ganhei outras e estou muito feliz com as escolhas que decidi fazer.

Sem comentários :

Enviar um comentário