quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Barcelonecaaaaas

Voltei de Barcelona! Foi uma bela viagem, já deixa saudades e acima de tudo boas recordações. Falo pela minha parte, acho que correu tudo bem, dentro dos possíveis. Fiz exactamente tudo o que me apeteceu fazer sem me preocupar com coisas insignificantes da rotina de Portugal. Soube bem afastar-me de tudo, de todos, do stress, das confusões, das indecisões. Serviu para esclarecer coisas que há muito não esclarecia, serviu para fazer novas amizades que tanta falta me faziam. Bem, agradeço a todos os que tornaram esta viagem inesquecível, pois partilhámos imensos momentos e ficámos a conhecer-nos de forma diferente. Espero que cada uma das amizades que se criaram não desapareçam pois gostei imenso de todos. Não me arrependo de nada, nadinha, do que fiz. Voltava e fazia exactamente o mesmo, sem tirar nem pôr nada, pois valeu a pena cada palavra, cada riso, cada tempo de espera para tomar banho! Tudo. Vou sentir saudades de acordar cedo para não ter fila na casa de banho, de perguntar onde cada um ia jantar, de estar no quarto das outras pessoas, de partilhar comida, de ir às compras, de andar de metro, de tirar fotos, de dizer coisas parvas, de ocupar camas que não eram minhas, de passar pela loja das camisolas e até da última noite! Gostava de poder voltar a viajar com todos vocês um dia.
Não há como explicar o que foi esta viagem, pois só quem lá esteve é que sabe o ambiente que se criou e as saudades que deixa. Volto a dizer, adorei conhecer-vos*
Adeus Barcelona, até um dia!

ps- Não se esqueçam: O que se passa em Barcelona, fica em Barcelona :) BA - NA -NA!

1 comentário :

  1. Adorei a tua descriçao da viagem, eu tb keria repetir a viagem ^^

    ResponderEliminar