sábado, 2 de fevereiro de 2013

1:34 am

Entrei numa atmosfera diferente hoje, assumi que tenho de deixar para trás os problemas e viver a vida de outro modo, pois este não está a resultar. Sim, já disse isto milhares de vezes e depois não mudei nada. Espero que desta vez seja diferente. Vou aproveitar a viagem que vou fazer para me esquecer um pouco desta rotina, destes problemas que tenho no dia-à-dia. Vou tentar aproveitar ao máximo e não estar próxima de confusões. Pode ser que desta vez resulte, pode ser que comece a ver tudo de outra forma sem pensar demasiado em certas coisas. E pronto, esta fui eu a esvaziar a mente de tudo o que estava preso... Às vezes preciso destes simples desabafos para parar e pensar bem no que quero fazer. A vida de adolescente é tão complicada, quem diria.

p.s- A foto não tem nada a ver com o tema do texto... Gostei dela e por isso meti aqui, estou bem disposta, que bom!

Sem comentários :

Enviar um comentário