terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Olá, batatas!

Parece que ainda oiço as vozes dos avós a dizer "não gosto que brinques com rapazes!" ou melhor, as vozes da avó de uma amiga a dizer "Raparigas com raparigas, rapazes com rapazes". Fico a pensar nessas mentalidades antiquadas, e no quão erradas estão, devido ao facto de não viverem na mesma época que eu vivo agora. Infelizmente, não tiveram a possibilidade de perceber que as melhor amizades não precisam de ser de raparigas com raparigas ou de rapazes com rapazes, basta apenas serem verdadeiras.
À tempos atrás tive o prazer e a oportunidade de conhecer um rapaz, muito querido e super simpático. A maior parte das pessoas ainda pensa "é simpático porque gosta de ti. Gostas dele. Vão namorar", aí penso "Bolas! Que pensamento de avó! Vives em que século?". Esse rapaz é meu amigo, nada mais. É um grande amigo e como é óbvio é muito importante para mim. Sim, dou-me melhor com rapazes do que com raparigas, talvez por serem mais descontraídos e me fazerem ficar à vontade. Mas voltando ao tal rapaz... No início pensei que fosse mais uma daquelas pessoas que mete conversa e depois me ignora, mas rapidamente conclui que não, que ele tinha vindo para ficar e para ser um amigo dos que estão sempre presentes. Agradeço por ter entrado na minha vida e por me fazer sentir bem, por ter sempre uma palavra simpática para me dizer quando estou em baixo, por sempre que me vê vir ter comigo e me dar um abraço , por perguntar se está tudo bem, por se preocupar, por estar aqui.
David, não tirámos nenhuma foto, ainda não houve oportunidade, mas tenciono tirar... Como não temos nenhuma decidi meter esta aqui, por no fundo reflectir a nossa amizade. Por mais que eu esteja chateada ou aborrecida, tu tens sempre um tempo para me animar e para de certa forma dizeres "eu estou aqui, não fui embora".
Com o iniciar de um novo ano, fico feliz por saber que continuas aqui e que posso contar contigo para enfrentar mais desafios que o ano imponha. Espero que saibas que tal como estás sempre pronto para me ajudares, eu também estou para ti. Sempre que precisares vem ter comigo, prometo ser um porto de abrigo, se precisares que fale eu falo, se não precisares terei todo o tempo para ficar em silêncio junto a ti até ficares melhor. Preocupo-me contigo pois és como um irmão (mas sem as brigas e discussões que os irmãos costumam ter).
Decidi fazer este miminho para ti, só para que nunca te esqueças do quanto és importante para mim e que estarei aqui, aconteça o que acontecer.

Gosto muito de ti e espero poder dizer mais vezes que iniciei um novo ano levando comigo um amigo como tu ♥ 

1 comentário :

  1. fiquei sem palavras, juro!
    sabes bem o que significas para mim, és como uma irmã sua tonta, estou aqui SEMPRE <3
    ÉS LINDA E EU AMO-TE MINHA CÁTIA FIIPA @

    ResponderEliminar