domingo, 23 de dezembro de 2012

16.

Mais um dia de aniversário que chega ao fim. Já vão 16 anos desde que apareci e comecei a formar-me enquanto pessoa e a construir um caminho. Correu bem o dia de hoje, diverti-me e estive com pessoas de quem gosto imenso, recebi algumas prendinhas e muitos miminhos de variadas pessoas que me são queridas. Infelizmente nem tudo são coisas boas. Uma mas coisas que me deixam triste neste dia é a falta de alguém importante para mim, alguém que fez com que eu esteja aqui e alguém com quem aprendi a ser quem sou. Outra das coisas é o facto que existirem pessoas que são importantes para mim e que não se lebraram deste dia. Mesmo sabendo a importância e o entusiasmo que eu tinha em relação ao meu aniversário, não foram capazes de me dirigir uma única palavra.
Pessoas que não estava à espera, apareceram com palavras simpáticas que me deixaram supreendida e feliz, gosto de saber que apesar da nossa relação já não ser como fora, continuam a preocupar-se e dar uma certa importância.
Todos os anos, neste dia, acabo sempre por chorar por algum motivo. Hoje, prometo a mim mesma que daqui para a frente vou preocupar-me mais comigo e dar-me mais importância, pois preciso de algum tempo para mim, que daqui em diante vou tentar ter mais motivos para sorrir neste dia e não para chorar. Hoje alguém decidiu ser o motivo da minha tristeza e daqui para a frente não vou deixar que isso aconteça, não neste dia que é tão importante e animado para mim. Posso ter mil motivos para chorar, mas irei arranjar mil e um para sorrir.
Hoje sou pequenina, faço anos, por isso: Parabéns para mim :b

Sem comentários :

Enviar um comentário