sábado, 20 de outubro de 2012

Vidas

Assegura-te que ele te chama de princesa e te faz sentir única. Que procura a tua companhia nos bons e nos maus momentos. Garante que ele só tem olhos para ti, e que mesmo que se dê com outras raparigas, só gosta verdadeiramente de uma, tu. Fá-lo sentir que é quem te protege e que é ele que suporta a tua vida. Diz-lhe que gostas de o ouvir dizer que és importante e que te ama, que nunca te trocará por nada deste ou de outro mundo.
Sê a sua primeira escolha em tudo, mas nunca lhe peças para escolher entre ti e a sua família, pois sabes que a família tem de vir em primeiro lugar, e apesar de já fazeres parte dela, não podes substituir um alguém que está presente desde sempre. Tenta aproveitar cada minuto da sua boa disposição. Embirra com ele quando estiveres chateada, para ele perceber que queres a sua atenção. Não te sentes ao lado dele, espera que ele venha para junto de ti, que sinta a tua falta, o teu toque. Faz com que cada momento seja inesquecível, evita confusões ou discussões inúteis. Tenta fazer dele o rapaz mais feliz do mundo, pois ele sentir-se-á na obrigação de retribuir, fazendo de ti a rapariga mais feliz do mundo. Podes insulta-lo, dizer que estás chateada, dizer que não aguentas o dia mau que estás a passar, mas nunca lhe digas que já não gostas dele, nem que ele não é importante para ti, pois isso irá deixa-lo triste. Faz com que ele não se arrependa de nada do que faz contigo e aprende que não são só eles que têm de fazer a sua menina feliz, tu também tens de fazer o teu menino feliz! Tem a noção de que uma relação é feita a dois, e que por mais que digam que os rapazes têm de ser os protectores dessa relação, tu também tens de te manter protectora, pois ele precisa de ti. Deixa de ser o tipo de rapariga que espera pelo príncipe encantado, pelo rapaz perfeito, pois ele não existe, ninguém é perfeito e tu sabes disso. Não continues à espera da perfeição pois tu também não a tens.
Não faças birras sabendo que não tens razão e que o que ele diz está certo. Se ele não percebe alguma coisa, explica-lhe, pois afinal de contas, estão juntos em tudo. Se ele ficar com ciúmes, diz-lhe o quão fofo achas isso e garante que ele sabe a importância que tem na tua vida, faz com que ele saiba que é o único que tu queres a teu lado.
Respeita-o, dá-lhe o espaço dele, deixa-o sair com os amigos para descontrair, não lhe enchas a sua caixa de mensagens com perguntas parvas como "onde estás? estás com outra?" pois só vais mostrar que não confias nele, deixa-o ser ele mesmo pois foi assim que o conheceste.
Mantém-te a mesma, não mudes a pessoa por quem ele se apaixonou, fá-lo querer ser o príncipe que fica com a princesa. E acima de tudo, ajuda a realizar um final feliz para a vossa história!

Sem comentários :

Enviar um comentário