terça-feira, 21 de agosto de 2012

holidays

Well well, tenho estado bastante ausente, eu sei bem disso. Tenho de terminar "A página da imaginação", mas não vai ser hoje.
Estive de férias. Mas férias a sério, longe de tudo, num sítio diferente da rotina. Neste caso até estive em dois sítios diferentes, um deles já conhecido, outro nem tanto. Portanto, estive em Alvôr, obviamente. E este ano decidimos passar uns dias em Albufeira. Gostei imenso dos dias passados ao calor.
De volta a casa, deparo-me com uma situação que me deixou chateada, o facto de estar sem internet. Grrr, já não vivo sem isto, é um facto. Enfim, está tudo óptimo e a correr na perfeição... Tenho de ir ver as turmas, para ver o que me espera este novo ano.
Btw, comecei a ver uma nova série, Game of Thrones, e adoro :)
Vou dando notícias, beijitos *

Sem comentários :

Enviar um comentário