quinta-feira, 19 de julho de 2012

Página 2 da imaginação

Algo mudou.
( ... )
Atrevo-me a dizer que mudou para melhor. Uma sensação de calma instalou-se e apoderou-se do momento. Estava mesmo ali, ao meu lado, para me proteger de todo o medo que me tentava consumir. Não me queria dar por vencida, mas a situação fez com que assim tivesse de ser. Um amor que outrora teria sido esquecido, começou a renascer e a ganhar chama novamente. O meu corpo já não aguentava tanto sofrimento, e devido a coisas do passado, estava frágil. 
Ele aproximou-se, olhou para mim com uma tonelada de carinho no olhar e segurou na minha mão como se estivesse a segurar no mundo, com todo o cuidado e dedicação. Estava mesmo ali, não podia negar, porém não me ocorria uma explicação plausível para tal acontecimento, para tal demonstração de afecto da parte dele. Visto que teria sido eu a cometer o erro, visto que quem deveria estar magoado era ele e acima de tudo, deveria ser eu a dar parte fraca para falar com ele. Então, se eu o magoara tanto, porque estaria ele a dar o primeiro passo para uma reconciliação? Estaria apenas a ser simpático para depois me informar que iria deixar a minha vida e desaparecer, para nenhum de nós sofrer mais? Ou estaria a ser sincero, e teria reconhecido que não vive longe de mim, e que o futuro dele está escrito comigo a seu lado? Não sei o que pensar. 

( ... ) 

2 comentários :

  1. Gosto muito do que escreves! Parabéns! Se quiseres passa no meu e segue se gostares! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oláá meus queridos seguidores ! Ando completamente desaparecida, é verdade. Eu mudei de blog, quem quiser, que o peça por aqui, que eu dou (: , as vezes é preciso mudar e desaparecer por completo para nos encontrarem, e encontrar-mo-nos a nós próprios. Tenho saudades vossas, portanto quero ver por aqui os vossos comentários. Aproveito e deixo-vos aqui com a minha página de atleta no facebook:
    https://www.facebook.com/mariahines941
    que está agora com um desafio para vocês. Com a imaginação que vocês tem, tenho a certeza que vão sair daí coisas lindíssimas. Espero por vocês tanto no meu novo blog, como na minha página. Beijinhos *

    ResponderEliminar