domingo, 15 de abril de 2012

tentar esquecer, tentar recomeçar

Sei que custa e que provavelmente vai demorar algum tempo, tal como da última vez. Mas se já consegui numa tentativa, porque não irei conseguir numa segunda? Acredito que posso mudar a forma de olhar para uma pessoa. Apesar de ainda sentir aquela sensação desconfortável, perto de ti, sei que já não sinto nada do que sentia. Agora estou confortável na minha posição de espectadora, ou seja, não faço parte da tua história tal como um dia sonhei, porém tenho como que um lugar pelo menos na segunda fila, para te ver crescer e triunfar, que é nada mais nada menos que exactamente o que eu quero neste momento. Quero observar de fora, sem ter de me magoar ao representar um papel nessa tua peça que parece não ter um fim à vista. Quando menos esperares já saí da plateia e estarás livre para fazeres e dizeres o que quiseres. Acho que já faltou mais para tal coisa acontecer, pois posso já estar perto da porta de saída. Tudo o que quero é que sejas feliz, mas mais importante ainda, quero que eu seja feliz! Não estou a ser egocêntrica, longe disso. Estou a preocupar-me comigo que é uma coisa que devo fazer, pois imensas pessoas não o fazem e depois arrependem-se. Acho que mereço um pouco mais de atenção da minha parte. Tenho o objectivo de ser feliz, e não é um assunto como este que me vai deitar a baixo. Sou mais forte que isso, eu sei que sim. Tenho neste momento todas as coisas que preciso para avançar... Porquê recusar este recomeço? A vida é para ser vivida, não para acordar-mos no último minuto e concluir que estamos acabados e impossibilitados de fazer tudo o que sempre sonhámos. Vamos ser alguém. Vamos ter sonhos. Vamos realizar. Vamos viver.
Estou num recomeço, pois se não tentar, nunca saberei se valeu a pena.

5 comentários :

  1. se não quiseres não envies. é mesmo por causa dos resultados e garanto total anonimato.

    ResponderEliminar
  2. Ohhh , a tua opinião é muito importante linda *

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.pt/

    ResponderEliminar