sábado, 7 de abril de 2012

Não é impossível, é apenas difícil


Não sei o que pensar. Umas vezes sinto-me em baixo, pronta para dar o jogo como acabado e para assumir e receber de braços abertos a derrota. Outras, sinto-me feliz, radiante, pronta para ultrapassar tudo o que aparecer no caminho, pronta para sair vitoriosa e para triunfar na vida. Momentos de paz, momentos de tristeza, momentos de indecisão. Não sei por onde pegar, por onde começar a caminhar. Parece que a vida não tem pontas. Num momento estou determinada, tenho objectivos para a minha vida, tenho planos, anseio mais e mais, sem me preocupar com o passado. Noutro momento baixo a guarda, deixo-me cair no chão, sem forças, desamparada, sem ter futuro à vista, absorvendo o passado, deprimindo até não restar uma gota de dignidade.
Tento perceber o que estou a sentir, o que se está a passar comigo. Não quero tirar conclusões, mas ao mesmo tempo quero certezas. Procuro respostas, mas não as encontro. Porque é que tem de ser assim tão complicado? 
Gostava de ter uma espécie de indicadores que me ajudassem a perceber o que sinto em determinadas situações. Que me ajudassem nos dias em que não entendo nada do que se passa comigo própria. 
Hoje não precisava. Porque hoje... Hoje eu sei o que sinto. Saudades, nada mais que isso. Saudades de muita gente, saudades de pouca gente, saudades de uma só pessoa. Quero alguém aqui, que me conforte, que me diga que está tudo bem. Sentir-me protegida, completa. Miss you.

Pm.empensamentosmágicos. 

13 comentários :

  1. muito obrigada por seguires o meu blog, sigo o teu, igualmente.

    ResponderEliminar
  2. Oláa!
    Gostei imenso também do teu texto.
    http://inesbmartinho.blogspot.pt/ , publiquei um texto novo, dá uma vista de olhos.
    Também sigo :)

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que gostaste..
    obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Existem sempre momentos bons e menos bons, mudanças radicais, num momento temos objetivos e certezas de tudo, noutro estamos a leste de tudo.
    Gostei *-*
    Sigo.
    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindo. Olha estou a seguir. Gostava que passasses pelo meu e desses a tua opinião e se gostasses seguisses * beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Oh princesa, têm força. Identifico-me tanto no teu texto :x

    ResponderEliminar
  7. então adiciona-me: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001289126635

    e vai à minha página cujo link está neste post e está atenta hoje que lançarei o concurso com todo o regulamento

    ResponderEliminar
  8. Obrigada eu, querida por me seguires.
    Sigo-te também :')

    ResponderEliminar