terça-feira, 24 de abril de 2012

diário, 24 de abril

Olá olá fofinhos! Triste facto: estou doente! Pois é, parece não posso estar bem por momentos, que vem logo algo para estragar tudo. Desta vez é uma amigdalite, e a sério, não queiram saber como é! Se nunca tiveram, fiquem felizes, pois é horrível. Tenho fome e mal consigo comer, e até a beber me dói. Enfim, espero melhorar em breve.
Btw, amanhã não há aulas, o que me deixa animada, claro, é o pior dia da semana em termos de aulas... Tenho o dia todo preenchido e são aulas que não me alegram muito. Um dia a meio da semana vai saber lindamente. Não tenciono ficar em casa na quinta, acho que posso perfeitamente ir às aulas, até porque não escrevo com a boca né... Mas depois vejo se estou melhor.
Resto de bom dia e bom feriado! :)

Sem comentários :

Enviar um comentário