sábado, 10 de março de 2012

sis

Sei que por vezes sou tão parva que chego a afastar as pessoas que mais gosto. Eu não o faço por mal, simplesmente não sei lidar com certas situações, pois se calhar ninguém se deu ao trabalho de me compreender e ajudar a ultrapassar isso. O que faço resulta de um enorme esforço da minha parte, pois empenho-me ao máximo em tudo.
I, sei que te disse coisas que provavelmente nem gostaste, porém é a verdade, é aquilo que eu penso e não te vou dizer outra coisa só para parecer querida e simpática. Quero o teu bem, por isso sou o mais sincera possível mesmo que te magoe com a minha verdade. As pessoas adoram-se, amam-se e odeiam-se. Nem todos podemos gostar do mesmo e nem todos podemos cuidar de toda a gente. Eu quero cuidar de ti, como uma irmã. Quero proteger-te e dar-te tudo o que mereces. Quero passar bons momentos contigo, quero rir até nos doer a barriga e ficar-mos sem ar. Quero ter conversas parvas e sem sentido que só nós sabemos fazer. Quero que tudo se mantenha. Uma irmã cuida com toda a dedicação e nunca deixa a outra cair. Isso, é ser um bom amigo. É isso que eu acho, e é por esses motivos que não gosto de certas coisas que tu sabes bem. Sabes que quero que sejas feliz e para isso precisas de amigos, amigos que estejam contigo até para os piores momentos. Quando demonstrarem isso, eu irei ficar grata e felicíssima por tudo o que fizerem por ti. Não te quero triste, nem quero que faças coisas estúpidas só para te sentires integrada, pois todos nós somos diferentes e ninguém deve excluir ninguém por ter hábitos diferentes. Cuida de ti, mantém-te fiel a ti mesma, porque tu assim, és linda tanto por fora como por dentro. És uma óptima pessoas, e quem dera a muita gente ter uma amiga como tu. Pois tu sabes brincar quando é necessário e sabes enfrentar assuntos complicados e sérios. Ninguém te conhecerá melhor que eu para saber que te sentes como um pequeno peixinho quando estás dentro de água, que gostas de ir à praia ver o mar pois isso deixa-te calma. Ninguém te conhece melhor que eu para saber que tens uma excelente gosto musical, que ficas toda atrapalhada e envergonhada quando te tornas o centro das atenções por algum motivo em especial.
E pronto, gosto muito de ti. Sabes bem.

Sem comentários :

Enviar um comentário