sábado, 17 de março de 2012

Quem sou eu?

     Eu. Fácil mas difícil de descrever. Sou sociável. Gosto de me meter com pessoas que não conheço, porém chego a ter imensa vergonha. Gosto de acordar cedo e ficar na cama sem fazer nada, sabe tão bem. Adoro ouvir música e cantar pela casa, sem que alguém reclame do barulho. Gosto de me divertir. Gosto de comer, principalmente coisas doces, apesar de não ser lá muito saudável. Gosto de sair à noite, com amigos. Gosto... de correr, sinto-me bem, sinto-me livre. Considero-me uma boa amiga. Gosto de abraços, adoro. Gosto de ver filmes de terror. Gosto também de ver boas comédias. Adoro pessoas com sentido de humor, e se for igual ao meu ainda melhor. Gosto de comer gelados, mesmo no inverno. Gosto de gatos e de todos os felinos existentes. Gosto de brincar com cães. Gosto, de falar. Gosto de ir à praia ao fim da tarde. Não sou uma romântica nem gosto de coisas lamechas. Gosto de surpresas. Não gosto de flores. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas hipócritas. Não gosto de pessoas anti-sociais. Respeito qualquer pessoa mais velha que eu, quando merece. Sou divertida. Sou teimosa, muito mesmo. Sou persistente. Não gosto de falhar. Não gosto que me imitem, em nada, mas gosto de imitar os outros. Gosto de provocar as pessoas. Gosto de irritar alguém. Gosto de aconselhar pessoas. Gosto que me aconselhem. Gosto de festas. Não gosto de aranhas. Não gosto de arroz doce. Gosto de ficar imenso tempo no banho. Gosto de tirar fotografias e de ser fotografada. Gosto de chegar sempre a horas. Não gosto de esperar, mas faço os outros esperarem por mim. Não gosto de mentiras, mas por vezes uso-as. Não gosto da combinação entre preto e vermelho. Gosto de mim. Gosto de me ver ao espelho. Acho-me bonita. Não me preocupo com as opiniões dos outros acerca de mim, porém respeito tudo o que disserem. Não gosto que alguém me diga que não gosta de algo que fiz. Não gosto que discutam comigo. Não gosto de confusões. Já gostei mais de ver televisão. Gosto de passar um bom tempo no computador em redes sociais. Gosto de falar por mensagens. Não gosto de chamadas. Gosto fazer filmes. Gosto de desenhar. Gosto de escrever. Tenho imaginação. Sou distraída. Sou desagradável de vez em quando. Não gosto que me digam que sou nova demais para perceber um assunto. Gosto de ter razão. Sou inteligente. Gosto de dizer o que penso. Gosto que gostem de mim. Gosto de coleccionar coisas. Não gosto de fazer limpezas. Não gosto que me chateiem. Não gosto que me encham de perguntas. Gosto de comprar coisas. Gosto de passar uma tarde chuvosa no sofá, de pijama, a ver um bom filme com a lareira acesa. Gosto de andar à chuva. Não gosto quando está frio. Gosto de saber coisas. Gosto de aprender. Gosto de explicar. Gosto de ter amigos.
  Gosto de viver. Gosto de ser eu.

Sem comentários :

Enviar um comentário