sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu hoje .. - II

Eu hoje estive nas aulas. Eu hoje comi bolachas. Eu hoje joguei uno. Eu hoje vi televisão. Eu hoje andei de comboio. Eu hoje andei de carro. Eu hoje andei a pé. Eu hoje bebi água. Eu hoje ralhei com o meu irmão. Eu hoje comi sopa. Eu hoje soube de uma visita de estudo. Eu hoje descrevi-me. Eu hoje conheci novas pessoas. Eu hoje vi coisas estranhas. Eu hoje alimentei os meus gatos. Eu hoje estive no facebook. Eu hoje dei mimos aos meus gatos. Eu hoje comi um crepe com chocolate. Eu hoje ouvi música. Eu hoje acabei o trabalho de desenho. Eu hoje expliquei coisas. Eu hoje estive feliz. Eu hoje gozei. Eu hoje usei uma coisa que não era minha. Eu hoje desenhei no diário gráfico. Eu hoje tirei fotografias. Eu hoje fui fotografada. Eu hoje dei abraços. Eu hoje dei beijinhos. Eu hoje escrevi. Eu hoje li em voz alta. Eu hoje falei ao telemóvel. Eu hoje mandei mensagens. Eu hoje comprei uma coisa. Eu hoje vesti uma camisola preta. Eu hoje meti o telemóvel a carregar. Eu hoje acordei cedo. Eu hoje comi uma pastilha de menta. Eu hoje entreguei um texto em português. Eu hoje decidi o que comer. Eu hoje corri. Eu hoje subi escadas. Eu hoje usei óculos. Eu hoje senti-me óptima!

Sem comentários :

Enviar um comentário