segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

hoje tenho 5 anos

Hoje fui passear. Gostei muito. Estive num parque com uns meninos e meninas a correr... Tive um bocadinho de medo ao início, mas foi só mesmo no início! Eu depois fui ter com eles e brinquei também. Fui a mais rápida na apanhada e o outro menino que se chamava António ficou a apanhar. Ele é mais lento que eu mas apanhou a menina dos cabelos amarelos com o gancho azul que eu gosto. Comi um gelado, mas estava muito frio, não terminei. Uma senhora disse-me que eu era muito bonita e perguntou-me os meus anos, e disse-lhe que tinha cinco e antes tinha quatro e que depois ia ter seis. Ela riu-se, mas eu não achei muita piada. Decidi não lhe responder mais, não queria que ela se ri-se mais de mim. Fui brincar com os meninos outra vez. Mas a menina do gancho azul já tinha ido embora. Vi um bichinho numa folha e o António disse que se chamava joaninha. Como é que ele sabia? Eu não acreditei que ela se chamasse joaninha por isso chamei-lhe Matilde, mas não disse a ninguém o nome que lhe dei. Agora estou em casa mas ainda não jantei. Amanhã devo ter seis anos mas ontem não tinha quatro. Fiz cinco no outro dia.

Sem comentários :

Enviar um comentário