segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

13, 14, 15, 16, 17

Pois, a semana vai ter um histórico perfeito estou a ver. Para primeiro dia começou bem até. Não estou num tom irónico... Quer dizer, estou um bocadinho. Mas sim começou bem, bolas, superei-me! Quando me esforço até consigo.
Tive teste de filosofia e apesar de ter estudado umas meras duas horas em casa e dez minutos num intervalo, até correu melhor do que estava à espera, deve dar para a positiva, ACREDITO.
Para variar um pouco, estou sem fome neste momento.
Mas vá, continuando... suponho que amanhã deva receber o teste de geometria, nem quero ver.
Na quinta tenho visita de estudo, deve correr tudo bem.
Sexta já é carnaval, finalmente poderei animar-me e sair da rotina! Bah! Rotina mais aterradora, parece que não tem fim.
Mas vá, sigaa.

1 comentário :

  1. ri-me com o teu texto x) a tua fé nos testes é igualzinha á minha! WE CAN DO THIS! >.<

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar