quarta-feira, 2 de novembro de 2011

school

Escola? Não me falem mais nisso. Sei que "ainda agora começou", mas sim já estou farta. Estas rotinas só me atrapalham a vida... Onde é que está aquele tempo que tinha para sair um bocadinho à noite para falar com amigos e assim? Pois, não está. Mas pronto, parece que vai ser assim e que apenas tenho de me habituar. Se as outras pessoas conseguem eu não vou ser diferente. Já fiz o teste de Hca, até correu bem, era fácil. Hoje é que morri no teste de Português... Aquilo devia ser para meter os alunos em coma, porque nunca vi um teste com uma estrutura daquelas e com palavras tão... duh. Gosto muito da Srª. Professora não há dúvida, é a simpatia em pessoa (para quem não entende, estou a ser irónica). Falta amanhã o de Inglês, o que é lindo para estudar, visto que o Sr. Doutor Tóni nem deu matéria de jeito. Mas vá na mente dos professores, eu sou aluna, tenho de estar atenda e saber o que devo estudar. Portanto, sei tudo e sou super inteligente, vou ter um 20 a Inglês. School sucks.

Sem comentários :

Enviar um comentário