quinta-feira, 10 de novembro de 2011

é isso

Peço desculpa desde já, pois não o faço por mal. Só que aprendi a não acreditar em tudo o que me dizem, a ter um modo de vida, uma maneira de pensar, um modo para agir, e perante isso já não sei reagir de outra forma. Um sentimento aparece quando tem de aparecer, mas eu não aceito que apareça assim, tão de repente, lamento. Não, não acredito nem quero sequer acreditar, pois já sofri e não quero voltar a sofrer. Avisaram-me... Não tenho provas para dizer que é verdade, mas prefiro prevenir. Posso estar a cometer um grande erro, mas também, quem não os comete? Se assim for, eu assumo que errei, não se preocupem por mim gente fofinha que adora meter-se na vida dos outros. Eu sei assumir os meus próprios erros, não tenho problemas com isso.

Sem comentários :

Enviar um comentário