sexta-feira, 30 de setembro de 2011

miss you


Hoje lembrei-me de pessoas com as quais deixei de falar ou que falamos mas pouco, resumidamente pensei nas pessoas cuja relação entre elas e eu mudou. Tenho saudades de todas elas, cada uma de maneira especial. Tenho saudades das conversas que tinha com elas e dos momentos partilhados.
Tenho saudades da Catarina , podia-mos não ser daquele tipo de amigas que são inseparáveis, porém na minha opinião era uma amizade feliz. Era uma amizade na qual eu depositava esperanças para um futuro, mas parece que não tinha de acontecer e por isso já raramente falamos.
Tenho saudades do Ricardo , apesar de já não gostar dele daquela forma, continuo a gostar dele como um irmão. Já quase não passamos tempo juntos, mas o que passamos aproveitamos para meter conversas em dia e para contar novidades. Bons eram os tempos em que podia vir da escola e sair à noite na mesma.
Tenho saudades do Diogo , não o digo por não falar-mos, digo-o por não nos ver-mos à imenso tempo. E tal como disse sobre o R., apesar de já não gostar dele daquela forma que gostava e de as conversas agora não passarem de um nível mínimo de desprezo, gosto dele como irmão, e isso não muda nunca.
Tenho saudades da Rafaela, pois a distância agora é um obstáculo entre nós. Apesar de teres ido para tão longe, continuo a preocupar-me contigo pois não deixas de ser a minha pequenina. Costumo dizer, e neste caso tenho  mesmo a certeza de que isto é verdade.. A distância pode afastar, mas nunca separa.
Tenho saudades do Marcos e do Pedro, que são mais duas das pessoas que apesar de estarem longe, continuam a ser muito importantes. Acho que nunca tinha chorado tanto por ter de ir para longe de alguém. Cada momento partilhado convosco foi único e esquecer-vos é de facto impossível.
Tenho saudades de todas as pessoas de Alvor, porque não há palavras que descrevam a importância que têm na minha vida.

p.s- tenho saudades da Mafalda e da Inês! Não as vejo à uns dias... é muito tempo para mim :c

1 comentário :

  1. me too.
    Todos têm saudades do pessoal de alvôr, never forget it <3

    ResponderEliminar