sábado, 10 de setembro de 2011

desafio dos 5

(Quem me passou o desafio foi a Inês. Podem visitá-la no blog Nada a esconder.)

5 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
- Viajar por vários países.
- Ir a um concerto dos Red Hot Chili Peppers.
- Ter uma casa minha.
- Beijar um rapaz à chuva.
- Viver numa casa com a I. e com a R.

5 coisas que mais digo:
- "hm"
- "e eu fiquei tipo: ocaaaay..."
- "vem comer"
- "posha"
- "desculpa"

5 coisas que faço bem:
- "Amuar" com as pessoas de quem mais gosto
- Novos amigos.
- Distrair-me.
- Falar durante muito tempo.
- Letras para músicas.

5 Defeitos:
- Teimosa.
- Distraída.
- Chata.
- Chateio-me com facilidade.
- Falo de mais.

5 coisas que adoro:
- Família e amigos.
- Animais.
- Música.
- Dançar.
- Alvôr.

5 coisas que detesto:
- Pessoas convencidas e falsas.
- Aranhas.
- Que me agarrem quando estou em sítios altos.
- Pessoas que metem gosto em tudo o que eu faço no facebook.
- Que me mandem mensagens quando estou quase a adormecer.

Passar o desafio a 5 blogs:
Free mind, open heart ॐ

Sem comentários :

Enviar um comentário