segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu hoje ..

Hoje desabafei. Hoje saí. Hoje diverti-me. Hoje fui a um sítio novo. Hoje mandei piadas. Hoje estive bem. Hoje pensei em mim. Hoje fiquei sem telemóvel. Hoje acordei com dores de barriga. Hoje vi a minha nova turma. Hoje comi filetes de pescada. Hoje comi um gelado. Hoje liguei treze vezes para a minha mãe. Hoje ouvi música. Hoje comprei coisas novas. Hoje apaguei maus sentimentos. Hoje apaguei as mensagens que tinha no msn. Hoje paguei um gelado ao meu irmão. Hoje usei uma camisola nova. Hoje usei o telemóvel novo. Hoje dei comer ao porquinho da Índia. Hoje dei comer ao gato. Hoje meti o gato fora de casa. Hoje fui à minha escola nova. Hoje fui ao centro comercial. Hoje apanhei chuva. Hoje passei na auto-estrada. Hoje estive no Facebook. Hoje acabei com o pacote das pastilhas de morango. Hoje dedicaram-me uma foto do concerto dos Bon Jovi. Hoje vi alguém que não via à muito tempo. Hoje andei de elevador. Hoje apanhei com o fumo do tabaco. Hoje vi televisão. Hoje comi arroz. Hoje vi os sete bares que arderam perto da praia. Hoje andei de carro depois da meia noite. Hoje reparei que o perfume está quase a acabar. Hoje pedi dinheiro à minha mãe. Hoje estive no modelo. Hoje estive na modalfa. Hoje estive na worten. Hoje bebi um compal de pêra. Hoje fiz download de uma música. Hoje acabei de decorar uma música. Hoje ralhei com o meu irmão. Hoje mandei a minha mãe desligar o telemóvel. Hoje vesti-me. Hoje usei as chaves de casa. Hoje estive muito bem, para variar um bocadinho.

Sem comentários :

Enviar um comentário