segunda-feira, 25 de julho de 2011

comida

É... um belo tema para falar, não? Pois bem, nem eu própria sei o que dizer sobre a comida, visto que é uma coisa tão banal no nosso dia-à-dia. Comida para aqui, comida para ali, mas nunca ninguém se lembra de falar sobre ela (parece que estou a falar de uma pessoa, mas enfim). Tantos tipos que existem, já imaginaram? Tantos sabores que têm. Tantas cores e formas. Ah bolas, quem é que estou a tentar enganar? Toda a gente sabe que quando se fala em comida nem sequer se pensa nas cores e formas, ou o que quer que tenha a ver com isso. Pensa-se logo no seu sabor claro. Uma bela lasanha ou um belo arroz de pato. Não? Está bem. Lá estava eu a vaguear nas ruas da minha querida imaginação.


"como ela é boa e a tantas pessoas que precisam delas (arrasei)" 

Sem comentários :

Enviar um comentário