quinta-feira, 16 de junho de 2011

8.

(cinco últimas pessoas em quem pensaste e uma pequena frase para cada uma delas)
Carolina: Por vezes a vida mostra ser mais difícil que aquilo que pensávamos que era, mas apesar disso à que continuar. Eu sei que tu tens força e que vais estar sempre pronta para qualquer aventura com esse teu sorrisão *.* desde sempre minha pequeninaa @
Mafalda: Sabes bem o quanto vales, não é preciso dizer. Contigo pode não ser desde sempre, mas quero um sempre* 
Diogo: Não tens noção do quanto gosto de ti. Mil obrigados não chegavam para agradecer o quanto me fazes bem $: 
Inês: A palavra 'irmãs' diz tudo. Obrigada por estares a meu lado quando mais preciso *.* Não quero que a nossa amizade acabe, não quero mesmo $:
Filipe: Desiludiste-me muito nestes últimos tempos, mas apesar de tudo sabes bem que vales bastante ó gordo $:

São das poucas pessoas a quem devo mesmo um obrigado.
Gosto imenso de vocês $:

Sem comentários :

Enviar um comentário