sábado, 25 de junho de 2011

16.

(menciona quatro pessoas da tua família, escolhe uma e fala sobre ela)
4 pessoas: Mãe ; Irmão ; Irmão ; Prima

Prima: Querida prima, sabes bem o quanto és importante para mim (como também deves saber o quanto estou a ser irónica neste momento). Não gosto minimamente das tuas atitudes e muito menos de ti, deves calcular o porquê. Não escondo de ninguém que não te suporto. És talvez das pessoas da família que acho que se acham superiores a toda a gente. Sabes normalmente as pessoas aprendem desde pequeninas que devem ser minimamente bem educadas para toda a gente mesmo que não se dêem com a pessoa que não querem falar. Se queres saber, nunca suportei a que fazias e o que fazes aos avós, nunca suportei que te fizesses de coitadinha por seres filha única e eu não, nunca suportei que tudo o que se passasse entre nós fosses a correr contar à tua querida mãezinha, nunca suportei nada do que fazias nem nada do que continuas a fazer. Eu quero lá saber se tu te achas mais do que os outros. O quê? Achas que é por andares aí de saltos altos, maquilhada e com roupa da mãe que aparentas ter mais idade? Cresce e aparece miúda -.- Quando o fizeres, aí sim, terás a maturidade suficiente para vir falar comigo em condições de me insultares ou rebaixares ao mais baixo nível que exista. Mas até lá, nem te atrevas a dirigir-me a palavra . Que sejas muito feliz ;)

1 comentário :

  1. ahahah, of course not xD
    Obrigadaa. Love you (L)
    ps: foi a eva que escreveu, porque a rita está a gritar "a adriana está lá fora"

    ResponderEliminar